Pesquise

19.8.07

coisas... são assim.

Estou com saudade de gostar de você,
Estou precisando gostar de você
O que sei sobre o que preciso?
Quem sabe o que alguém precisa?

Quem é você afinal?
Onde está você?
Onde você existe?
Em meus pensamentos
Você parecia ser tão real!

Você lembra de mim?
De algo que eu lhe disse?
Você pode ao menos me dizer
Se eu existo?

Tantas coisas, tantos vazios,
Tantas estações...
Você desceu e eu não vi?

Tantos dias, tantas solidões...
Tantos sonhos, tantas lágrimas em vão,
Que se vão...
Mas deixam as marcas na erosão do tempo
Corrosivo, curativo, corroído.

Feridas curadas.
Cicatrizes que não nos esquecerão...

O tempo que ganhamos, O tempo que ficou...
As noites perdidas, Os dias que virão.

_____
Por Marco Vicente Dotto Köhler

Um comentário:

Flavia Melissa disse...

Coisas do coração são ótimas para dar inspiração, contanto que sejam boas. Eu não consigo ser que nem poeta, que escreve lindamente sobre a dor.

Se são coisas doídas do coração eu tbm me fecho na minha concha e fico lambendo as feridas, que nem cachorro.

Corrosivo, curativo, corroído.
Adorei a musicalidade disso.

Feridas curadas... Feridas cruzadas...

Só não desaparece for real, ok?