Pesquise

25.4.07

Solução? Sarcasmo? Premonição? Um dia saberemos(?)

A solução para o aquecimento global e para a escassez energética no planeta Terra é simples. Haverá quem diga que é trabalhosa. Mas, ainda assim, simples: Os EUA, juntamente com a União Européia - traduz-se por OTAN - (quem sabe, por ser em prol da salvação do Planeta, China e Japão não resolveriam participar?) poderiam invadir militarmente o Brasil, matar todos que aqui vivem e então utilizar o território todo para plantar cana, mamona, milho, girassol, e demais fontes de biocombustível (renováveis). Pronto! Problemas resolvidos
A longo prazo - bem longo - haveria o equilíbrio climático e o mundo seria, enfim, novamente um Planeta límpido e desaquecido, pronto para ser explorado até a exaustão.
Dos fósseis dos que habitavam antes da invasão poderiam ser extraídos combustíveis fósseis, quem sabe até petróleo.
Então somos nós, os brasileiros, os responsáveis pela solução do aquecimento global. Basta sugerirmos que invadam nosso país (antes que eles o façam sem convite) e nos matem a todos, pois não queremos nada em troca, apenas queremos deixar esse mundo estando de consciência tranqüila, sabendo que salvamos a Terra de se acabar em chamas. E tudo voluntariamente, sem que ninguém nos obrigue, para que sejamos lembrados como um povo bom e pacífico, que salvou a Terra da destruição, permitindo o reinício do ciclo de uma nova degradação.
_____
Por Marco Vicente Dotto Köhler.

3 comentários:

Vih disse...

bah, fiquei pensando quem seria aquele anônimo.. até ver o segundo comentário, é claro!!


hum.. achei legal a idéia, mas o país destruído deveria ser os EUA, afinal, são eles os maiores causadores de todo esse mal!!

vão poluir assim...

xD

bjo!

Carolina disse...

Gostei do título do blog
=)

Cintia disse...

Achei que eles já tivessem invadido o Brazil há tempos...