Pesquise

7.9.11

Prorrogador de prazeres.

Essa expressão, "prorrogador de prazeres", é atribuída ao personagem principal do filme "Vanilla Sky", de 2001, refilmagem de "Abra os Olhos", original espanhol de 1997.

Às vezes penso que também sou uma espécie de prorrogador de prazer, que gosta de adiar o prazer, curtir o momento que vem antes.
Refiro-me ao prazer latu sensu, sem restrição à provável conexão que o leitor fará com o prazer sexual.

Falo do prazer em provar um capuccino de Alpino, que há muito desejo e finalmente comprei; do prazer em andar de bicicleta após tempos impedido por algum problema físico; de jogar futebol com a bola nova que ganhei no natal passado, etc., e, também, claro, o momento anterior ao orgasmo, certamente também é de um prazer imenso, que merece considerações à parte.

Enfim, esse texto é sobre uma moto. Ter uma motocicleta é sonho antigo, que finalmente consegui realizar. Mas ainda não está realizado por completo. A moto está na garagem, paradinha, esperando pela primeira volta nas ruas com seu novo parceiro.

A causa principal de ainda não ter andado é a chuva, que não tem dado trégua. Mas estou curtindo esse clima pré-prazer, que, espero, dará ainda melhor sabor e mais gosto ao momento da primeira motocada por aí.

E você, é também um(a) prorrogador(a) de prazer?


_____
Marco Vicente Dotto Köhler, setembro de 2011.

Um comentário:

Kelvim Vargas Inácio disse...

Cara, que agonia! Anda nessa moto de uma vez! Hehe!
Abraço!