Pesquise

30.3.11

O Riso das Rugas

Em meio a conversa por telefone com minha namorada, ela conta que comprou alguns cremes para limpeza de pele, etc & tal, e, por fim, diz que ganhou uma amostra grátis de creme para rugas, para dar para mim! Assim foi a conversa:

- amor! Deixa eu te falar!

- hmm!

- comprei hoje uns cremes e ganhei uma amostra grátis de um creme para rugas!

- hmm, legal!

- peguei para ti!


Espantado, atônito e acometido por um acesso de riso, agradeço irônica e sarcasticamente:


- ah! Para mim? Muito obrigado! Agora me senti bem melhor! Hahahah!

- ai, amor! Para de rir!

- é que é engraçado isso! Um creme anti-rugas!

- não!

- o que?

- não é anti-rugas! É para quem já tem rugas!

- kkkkkkkk!

- para de rir!

- kkkkk.... é que... ai.. até faltou ar! Agora piorou tudo! Me chamou de enrugado!

- não! É que o anti-rugas é para mim, que ainda não tenho, né?!

- kkkkkk! Bah! Melhor tu nem falar mais nada, cada vez piora mais para mim, não acha?

- ah... sei lá...

- kkkkkk!

- para de rir!

- ah! Imagina se fosse o contrário! Se eu dissesse pra ti que comprei um creme para rugas! Seria morte certa! Hahaha...

- claro, né!

- aí está uma grande diferença entre homens e mulheres!

- ai, amor! Só quero diminuir essas rugas aí!

- kkkkk... pára de falar que vou ter um infarto, de tanto rir! kkkkk

- viu só, são entre o nariz e a bochecha! Deve ser de tanto que tu ri!

- deve ser! Mas é melhor do que rugas de choro!

- sim, né!

- kkkkkk! Ainda bem que foi amostra grátis. Pior se tu tivesse comprado!

- sim. Ela deu uma amostra, que vou dar para minha mãe, e aí pedi outra, para ti!

- kkkkkkkkkkkkkk!

-pára de rir!...

Pois é! Essa reprodução de diálogo é fato! Aconteceu ontem. Ainda não consigo não rir ao lembrar. Assim, vou rindo e me enrugando! Mas pelo menos são rugas risonhas, das quais eu rio na maior alegria!!





______

Por Marco Vicente Dotto Köhler, março 2011

5 comentários:

Fellipe Cândido disse...

Diga alguma coisa? -Não há o que dizer meu caro, apenas rir, não é mesmo.

Forte Abraço ai!

http://fellipe-candido.blogspot.com

Anônimo disse...

hehehe... pois é... o riso é o que resta! kkk

INTERPLANETÁRIO disse...

Fumasse um baseado para escrever isso né?

Marco Vicente Dotto Köhler disse...

comentadores do meu Brasil! quero deixar claro que nao fumei nada não... isso foi um fato F A T O que ocorreu comigo e com minha namorada... sério!
quem me conhece, e quem conhece a Isabela, com certeza sabe que isso aí no texto é o mais puro normalismo de nossos seres hehehe...

abraço e obrigado pelos comentários!

Kelvim Vargas Inácio disse...

O nome do blog explica bem este post...
Aquele abraço!
www.segundadose.com