Pesquise

31.5.08

Esteja onde estiver: FELIZ ANIVERSÁRIO

Uma pequena e singela homenagem no dia do aniversário de uma grande pessoa, um grande amigo, in memoriam. (Darlan Dotto Wiersinski 31/05/1982 - 10/09/2004)


Envelheço na Cidade
(IRA, Composição: Edgard Scandurra)

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade...

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou prá você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer...

Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não os sinto, não os tenho
Mais um ano sem você...

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém...

Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...

Feliz aniversário!
Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...
Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...

Juventude se abraça
Faz de tudo prá
feliz aniversário
Para mim ou prá você...


Feliz aniversário
Envelheço na cidade...

___
Por Marco Vicente Dotto Köhler, em 31 de maio de 2008.

2 comentários:

Flavia Melissa disse...

eutambémqueroumdessesnomeuaniversário!!!

Zé Gota disse...

pode cre, até eu que convivi pouco com ele sinto saudades desse cara de cu... figuraça mesmo, hehe
e parabéns pra ele, onde estiver...
(lembro nitidamente de eu e o darlan apontando e rindo da cara do thiago depois de ele ter escorregado em uma tampinha de refrigerante - ou da garrafa dele - e caído, literalmente, de cu no chão).
pequenos momentos de grandes alegrias...