Pesquise

11.7.06

Não sou somente um.

Teoria.

Existem tantos “eu” quanto são as pessoas que me conhecem. Existem tantos “Planeta Terra” quantos são seus habitantes.
Difícil entender?
Explico. As pessoas e o mundo são como se fossem um livro: contém uma história, mas cada pessoa que lê imagina seus personagens, as descrições de uma forma diferente. Vê de uma forma diferente, mesmo sendo uma história apenas.

Cada pessoa que me conhece tem uma visão de mim. Com certeza há percepções parecidas, quase iguais, mas não haverá duas percepções exatamente iguais. Portanto, sou um para minha namorada, outro para minha avó, outro para meu pai, outro para mim mesmo, assim por diante.

Da mesma forma vejo o mundo da minha maneira, assim como cada pessoa o vê à sua.
Não há, também, percepções idênticas quanto à visão de mundo, sendo que, assim, existem tantos mundos quanto são as percepções dele.

Nenhum comentário: